?>
Inicio / Artigo Oficial / Dev Note: Sobre Monster Shards

Dev Note: Sobre Monster Shards

Hoje pela manhã  “Sexta-Feira” a Cipsoft lançou mais uma dev note em seu site oficial. Na nota ela diz que está sendo elaborado um novo conceito de design para um potencial recurso num update futuro. Está nos planos adicionar informações sobre monstros na Cyclopedia.

news_devnotes_wb.jpg?1503041501

Para desbloquear os detalhes e estatísticas dos monstros, você precisará de shards que irão dropar das criaturas durante a suas hunts. Você também poderá obtê-los através da Store. Irão existir 3 tipos diferentes de shards, que poderão ser usados para completar sua coleção de monstros. Depois de desbloquear as criaturas, você poderá usar shards adicionais para obter vantagens temporárias sobre as criaturas ou troca-las por outras shards.

CipSoft aproveita a nota e te convida a participar da discussão sobre essa ideia em seu fórum oficial respondendo algumas questões que você poderá encontrar abaixo desse tópico. Você tem até o dia 24 de Agosto para participar.


Questões

  • O que você acha da ideia de shards de monstros no Tibia? O que você gosta sobre a ideia e o que você não gosta?
  • Você consegue se imaginar completando a coleção ou desbloqueando certas entradas para otimizar sua rotina diária de caça?
  • A implementação de tal recurso enriquece sua vida tibiana ou você preferiria vê-la como uma tarefa árdua?
  • Além ou invés dos temporary boosts conhecidos do Prey System, você tem alguma sugestão para mais benefícios temporários?
  • Dê uma olhada na entrada de criaturas na biblioteca. As informações fornecidas aqui seriam suficientes para a entrada de monstro na Cyclopedia?
  • Classifique seu nível geral de satisfação com essa ideia de projeto em uma escala de 1 (não satisfeito com nada) a 5 (extremamente satisfeito).
  • Você tem alguma sugestão ou preocupação que você gostaria de compartilhar sobre a ideia?

Sobre Rodrigo Pires

Sub. Administrador. Jogo moderadamente em Neptera, mais comecei a jogar Tibia desde 2008! Meu primeiro char foi o "Warrior Zex" hehehe, lembro como se fosse hoje, mundo de Luminera, foi lá que tudo começou e onde eu aprendi a jogar! Contato: rodrigo.pires@radiogoroma.com.br